O “tiro saiu pela culatra”!!! Lázaro Ramos mira Bolsonaro e acerta o STF, confira

 


Nesta quinta-feira, dia 14 de abril repercute nas redes sociais uma declaração de Lázaro Ramos durante entrevista no Programa Roda Viva da TV Cultura. Vale lembrar que o tradicional programa de entrevistas tem sido muito criticado nos últimos anos por abrir espaço para militantes atacar o Governo Federal.

Entre os convidados militantes que já foram ao Programa, o youtuber Felipe Neto foi o que gerou mais criticas para a emissora. Contudo, dessa vez Lázaro Ramos foi ao Programa para falar sobre seu filme “Medida Provisória” que foi lançado a poucos dias e vem sendo altamente criticado pela narrativa politizada dentro do enredo do filme.

Lázaro Ramos tentou emplacar uma imagem de Bolsonaro mas se deu mal no argumentos

Durante a entrevista, como era de se esperar Lázaro Ramos entrou no campo da política e soltou uma frase que gerou uma reação contrária nos internautas. Afinal, o objetivo era taxar Bolsonaro de autoritário mas “deu ruim” a lacração.

“Falar, não ser censurado, rebater, é peça fundamental do processo. A tentativa de silenciar as pessoas ajuda o caos e não um projeto de nação.” Disparou o ator Global.

Em conclusão, imediatamente os internautas mostraram que as críticas de Lázaro “casam” perfeitamente com o que o STF vem fazendo nos últimos anos. Ou seja, calando jornalistas, prendendo parlamentares e ameaçando cassação de chapas eleitorais. Por fim, se o objetivo era lacrar contra Bolsonaro, o “tiro saiu pela culatra”, mas serviu para conscientizar os telespectadores do Roda Viva de quem realmente está agindo contra a democracia.

Leia também:

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

YT

Below Post Ad

YT
YT