Milhares de canadenses cercaram o local onde o co-fundador da Microsoft, Bill Gates, falava no domingo, exigindo sua prisão por “crimes contra a humanidade” e “erro médico”.
O bilionário globalista e Czar Mundial da Saúde não oficial estava no Vancouver Trade & Convention Center na cidade canadense para fazer um discurso sobre a “ próxima pandemia ” em uma conferência TED Talk de quatro dias, relatou Alicia Powe para o Gateway Pundit .
O ativista Chris Sky, conhecido por liderar protestos contra os mandatos de vacinas no Canadá, liderou uma marcha pacífica até a porta da frente do centro de convenções.
“Prenda Bill Gates! Prendam Bill Gates!” os manifestantes gritavam.
Durante um discurso no “Superprotesto”, um manifestante disse que Gates “não é nosso deus”.
“Ele não é eleito, mas acha que é mais importante que o próprio governo. “
Outra palestrante foi a Dra. Sofia Bayfield, médica, que disse que qualquer médico“ que comece a se manifestar contra os mandatos, que comece a se manifestar sobre a narrativa da mídia, está pagando um preço. “
“Estamos pagando um preço profissionalmente. Psicólogos vão atrás de nós. Estamos perdendo nossos privilégios hospitalares ”, disse ela.
Bayfield disse que muitos de seus colegas, incluindo cirurgiões e radiologistas, não trabalham desde outubro.
“Vergonha ”, disse ela. “Como sabemos, a ciência nunca está resolvida. Até Albert Einstein disse que temos que debater. A ciência é sempre um debate contínuo. Isto é muito importante. O risco que corremos ao nos levantarmos vale a pena. É nossa obrigação moral. “
Powe, citando o site TED Talk 2022 , observou que Gates está programado para fazer uma apresentação sobre seu livro “Como prevenir a próxima pandemia”.


