Milhares de canadenses cercam Bill Gates exigindo sua prisão por 'crimes contra a humanidade'

 Milhares de canadenses cercaram o local onde o co-fundador da Microsoft, Bill Gates, falava no domingo, exigindo sua prisão por “crimes contra a humanidade” e “erro médico”.

O bilionário globalista e Czar Mundial da Saúde não oficial estava no Vancouver Trade & Convention Center na cidade canadense para fazer um discurso sobre a “ próxima pandemia ” em uma conferência TED Talk de quatro dias, relatou Alicia Powe para o Gateway Pundit .

 

O ativista Chris Sky, conhecido por liderar protestos contra os mandatos de vacinas no Canadá, liderou uma marcha pacífica até a porta da frente do centro de convenções.

Prenda Bill Gates! Prendam Bill Gates!” os manifestantes gritavam.


 

Durante um discurso no “Superprotesto”, um manifestante disse que Gates “não é nosso deus”.

“Ele não é eleito, mas acha que é mais importante que o próprio governo. 

Outra palestrante foi a Dra. Sofia Bayfield, médica, que disse que qualquer médico“ que comece a se manifestar contra os mandatos, que comece a se manifestar sobre a narrativa da mídia, está pagando um preço. 

Estamos pagando um preço profissionalmente. Psicólogos vão atrás de nós. Estamos perdendo nossos privilégios hospitalares ”, disse ela.

Bayfield disse que muitos de seus colegas, incluindo cirurgiões e radiologistas, não trabalham desde outubro.

Vergonha ”, disse ela. Como sabemos, a ciência nunca está resolvida. Até Albert Einstein disse que temos que debater. A ciência é sempre um debate contínuo. Isto é muito importante. O risco que corremos ao nos levantarmos vale a pena. É nossa obrigação moral. 

Powe, citando o site TED Talk 2022 , observou que Gates está programado para fazer uma apresentação sobre seu livro “Como prevenir a próxima pandemia”.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

YT

Below Post Ad

YT
YT