Neste domingo, dia 24 de abril o ministro do Supremo Tribunal Federal Roberto Barroso, voltou a fazer declarações absurdas. Dessa vez o alvo foi as Forças Armadas, e o ministro sem apresentar provas disse que a Instituição está sendo orientada a atacar as eleições.
Para entender o absurdo dito por Barroso, basta lembrar que o TSE convidou as Forças Armadas a participarem do processo eleitoral. Elas aceitaram e, como fiscais do processo, apontaram vulnerabilidades. Por fim, O que faz Roberto Barroso? Acusa as FFAA de serem orientadas a atacar as eleições. A pergunta é: Só podem participar para bater palmas?
Neste domingo, durante uma palestra no Brazil Summit Europe, seminário promovido pela Universidade Hertie School, da Alemanha Roberto Barroso disparou: “As Forças Armadas estão sendo orientadas para atacar o processo (eleitoral) e tentar desacreditá-lo.
A fonte das informações é do Metrópoles e já estão repercutindo muito nas redes sociais. Diversos internautas estão pedindo que o Senado tome uma providência contra o ministro que passou agora de todos os limites.
“O Senado Federal deve agir imediatamente, promovendo o impeachment desse cidadão, pois agora não há mais ninguém corajoso a ponto de fazer o papel que desde o princípio deveria ter sido feito pelos 81 “rapazes”…!!! Questão de brios, eu receio…!!!” Escreveu um seguidor.
O @TSEjusbr convida as Forças Armadas a participarem do processo eleitoral. Elas aceitam e, como fiscais do processo, apontam vulnerabilidades. O que faz @LRobertoBarroso? Acusa as FFAA de serem orientadas a atacar as eleições.Só podem participar pra bater palmas? pic.twitter.com/U9FNUgcNAC
— Bia Kicis (@Biakicis) April 24, 2022


