Procuradora Renata Bessa: Nesta segunda-feira, dia 18 de abril, mais um ato da esquerda ganhou proporção enorme na sociedade. Dessa o absurdo partiu de uma Procuradora do estado do Maranhão, governado pelo comunista Flávio Dino, que costuma chamar o Presidente Bolsonaro de demônio.
Ademais, a Procuradora Renata Bessa, postou um vídeo ao lado de familiares e simulou atos de esfaqueamento e violência contra o Presidente Jair Bolsonaro. Vale frisar que precisa ser muito imbecil para fazer isso e postar em rede social, será que o ministro do STF Alexandre de Moraes vai tomar alguma providência?
- Lula sob pressão: cúpula do PT admite a possibilidade de vitória de Bolsonaro
- Bolsonaro oficializa Victor Godoy como ministro da Educação
- Rede Globo continua em queda livre: Carnaval deve render R$ 200 milhões em prejuízo
- No Guarujá, Bolsonaro vai à pizzaria e é recebido por uma multidão de pessoas; veja o vídeo
- Atendendo clamor do povo, Bolsonaro faz história em Minas Gerais
- Bolsonaro concorda com Anitta após ela dizer que cores da bandeira ‘pertencem aos brasileiros’
Vídeo postado pela Procurado Renata Bessa viraliza na web
A repercussão foi gigantesca contra a atitude da procuradora e centenas de publicações repudiaram e pediram providências para os órgãos responsáveis.
“Sobre o vídeo da Procuradora do Estado do Maranhão, Renata Bessa, onde aparece esfaqueando um boneco, simulando ser o Presidente Jair Bolsonaro, informo que irei protocolar uma representação ainda hoje na corregedoria da Procuradoria Geral do Estado do Maranhão.” Escreveu um internauta.
“Essa é Renata Bessa Procuradora do Estado do Maranhão com familiares simulando atos de esfaqueamentos e violência ao Presidente da República. @jairbolsonaro e aí eu pergunto ao xerife. ESTÁ TUDO CERTO? Aí vale, pode?” Perguntou outro seguidor sobre o absurdo cometido pela procuradora.
Vídeo mostra a Procuradora do Estado do Maranhão com familiares simulando atos de esfaqueamentos e violência ao Presidente da República. pic.twitter.com/4v3lGUT2c8
— Anta Maranhense (@AntaMaranhense) April 17, 2022


